sábado, 24 de outubro de 2009

Dia de reclamações

Hoje foi um dia reservado à produção de reclamações (e acabo de me lembrar de mais uma que ainda vou ter de elaborar!). Não entendo como é que as empresas em Portugal funcionam, mas o que é certo é que sempre que com elas tenho de me envolver, inevitavelmente deparo com situações que merecem a minha total reprovação. Dos casos em questão, um é manifestamente caricato. Aderi ao serviço CLIX em Julho (com fidelização por ano e meio) e ao fim de 3 meses já não sou cliente! Tudo porque nunca conseguiram garantir-me um sinal de qualidade, apesar de mais de 10 visitas técnicas efectuadas, em que tudo foi substituído. A gota de água, confesso, foi quando no dia 20 de Outubro me ligaram da CLIX, para o meu número CLIX, numa campanha de angariação de novos clientes, pretendendo saber se... queria ser cliente CLIX! De bradar aos céus. Não resisti e desisti. É verdade que agora estou sem nada (o que no século XXI parece pré-histórico) mas pelo menos estou aliviado.

Sem comentários:

Enviar um comentário