sexta-feira, 2 de abril de 2010

Nívea, a nova mascote

E lá estive ausente, mais do que pretendia, deste meu mundo virtual, tendo consequentemente omitido diversos factos que vão marcando a (minha) actualidade.

Dedico esta escrita à nova mascote da família: a Nívea. Um destes dias, em meados de Março, cheguei a casa e ao abrir a porta do carro, um miado intenso saía debaixo do carro do lado. Qual o meu espanto quando de lá saiu uma gatita, com apenas uns dois ou três mesitos, negra como o carvão, com a cauda toda ferida e que me seguiu até casa. Não resisti a alimentá-la e a levá-la ao veterinário. Após lhe ter sido amputada a cauda (provavelmente resultado de uma roda de um carro que a deixou em ferida) e de a termos tratado, encontra-se agora deliciada na nossa companhia, violando todas as minhas regras, de não querer animais de pelo dentro de casa. mas quem consegue resistir a uns olhitos daqueles?

Sem comentários:

Enviar um comentário