segunda-feira, 27 de julho de 2009

Desabafo

O tempo passa numa tal fúria que, quando a intensidade do trabalho aperta, nem consciencializamos como ele se perde. Vários dias passaram desde o meu último contributo, muitos acontecimentos marcantes fizeram história (pessoal), pelo que algo mudou em mim. Confesso, nomeadamente, que estou preocupado com a forma como as instituições públicas efectuam o seu trabalho, desconsiderando ou negligenciando os seus utentes. Sou prova disso. Mas, infelizmente, reclamar já não é solução: ao transformar-se num lugar comum, já ninguém lhes liga. Apenas contam para as estatísticas! Há que mudar esta situação. Vou trabalhar para isso a partir de amanhã...

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mega evento

Hoje, inevitavelmente, o dia fica marcado pelo evento CR9. Não é que me interesse muito o tema, mas não posso ficar indiferente ao fardo que se está a depositar no jogador. Se ele aguentar e vingar, ficará, pelo menos para mim, demonstrada a qualidade e fibra de que parece ser feito. Tal calará a discussão sobre os milhões mobilizados no negócio, por mais "criminosa" que seja a quantia. Só é pena é que na nossa selecção não possamos contar com ele ao nível do que necessitamos (e nem precisava ser ao seu melhor nível, que já nos ajudava muito...).

sábado, 4 de julho de 2009

Estado de espírito

Hoje sinto-me verdadeiramente à beira do colapso: estou arrasado, com inúmeros trabalhos pendentes, outros que importa iniciar... E a energia começa a estar esgotada. Qual pilha recarregável com começa a estar viciada, o descanso normal e natural parece já não ser suficiente. Que venham as férias rapidamente, caso contrário... não serão necessárias! Claro que se sentisse que havia ajuda, talvez que as coisas fossem diferentes. Mas isso é como uma espécie em vias de extinção!